ESPÍRITO LIVRE

A Escola Espírito Livre promove estudos aprofundados sobre espiritualidade, magia da alma, leis do universo, mediunidade e o despertar da consciência, ministrados por Maikon Pitas e seus guias espirituais por meio da mediunidade, cujo objetivo é o desenvolvimento espiritualista evolutivo.
Sem vínculos com qualquer religião a Escola é aberta a todas as pessoas que tenham interesse em estudar a espiritualidade e suas várias formas.

COMO PARTICIPAR

Seja bem-vindo(a) ao nosso site da Escola Espírito Livre. Nosso objetivo é o desenvolvimento evolutivo espiritual de cada pessoa na sua individualidade, dentro de uma abordagem espiritualista universalista e livre.

A Escola Espírito Livre promove estudos sobre os conhecimentos da espiritualidade, magia da alma, leis do universo, mediunidade, despertar da consciência, metafisica, autoconhecimento trazidos pelos mestres desencarnados do grupo Espírito Livre que está localizado no astral.

Filiar-se a Escola representa a iniciativa de aprender a desenvolver as suas capacidades e poderes espirituais como indivíduo e assim compreendendo a si mesmo e o próximo. Para ajudar o próximo precisa começar a ajudar primeiro a si próprio.

Vamos marcar uma conversa?

Preencha o formulário que entraremos em contato com você o mais rápido possível.

Perguntas frequentes:

Nossa abordagem é extensa, e essencialmente apresentaremos um conteúdo de aulas sobre metafísica, autoajuda, vida interior, prosperidade, família, relacionamentos, vida sexual, mediunidade, saúde e espiritualidade. E parte das aulas serão realizadas pelo Maikon Pitas e outra parte pelos seus guias, pela sua mediunidade.

A Escola apresenta uma grade que se renova toda semana, onde as aulas são liberadas semanalmente.

Não, o conteúdo é exclusivo e apenas poderá ser assistido pelos alunos ativos na Escola Espírito Livre.

Na Escola você pode enviar sua dúvida através de um e-mail perguntas@escolaespiritolivre.com.br Desta forma, suas perguntas serão lidas e respondida nas aulas especiais de perguntas e respostas.

Solicitamos um cadastro de informações básicas para início no processo de assinatura. Você poderá escolher entre os planos de MENSAL, TRIMESTRAL, SEMESTRAL e ANUAL.
No exato momento que nossos servidores receberem a confirmação de seu pagamento em sistema, sua conta é liberada e uma notificação por e-mail será enviada. A validade da assinatura começa a contar a partir do momento da aprovação do pagamento.
Não. Na Escola você permanece como assinante apenas durante o período que desejar.

Seu acesso ao site ficará indisponível até a renovação e pagamento da assinatura.

Nós aceitamos todos os cartões de crédito e boleto bancário. Nossos parceiros intermediadores de cobrança são o Paypal e o Pagseguro.
Seu cadastro ficará bloqueado e o acesso ao portal Escola Espírito Livre indisponível até que haja a renovação.

Sim. Poderá rever o que estava acontecendo enquanto estava com assinatura suspensa, pois todas as aulas estarão disponíveis, para ser revistas o tempo que desejar assistir enquanto estiver com a assinatura ativa
Dentro do portal da Escola Espírito livre, na sessão “Minha Conta” você acompanha sua assinatura, dias utilizados e crédito restante.
Para cancelar sua assinatura, você pode solicitar dentro do portal da Escola Espírito Livre, na sessão “Minha Conta” ou através de nosso atendimento telefônico, no (11)2639-3655.